terça-feira, 16 de junho de 2009


Hoje quero dedicar um pouquinho do meu tempo a alguém que me tem dedicado muito do seu tempo.

É bom puder comemorar mais um ano da sua vida e agradeço a Deus pois Ele me concede mais um ano da sua companhia

Tantas memórias, tantos risos, gargalhadas, lágrimas e momentos de silêncio, tão únicos, tão nossos.

Como água e azeite, assim somos nós, mas contrariando todas as leis da química e da física, temos uma fusão perfeita. Uma amizade linda!

És única e especial, minha querida amiga C. Fazes-me falta... tenho falta desse sorriso contagiante e desses lindos caracois :)! Mas estás dentro do meu coração. Num mundo onde tudo é passageiro e temporal, hoje com cada vez mais convicção sei que a nossa amizade é eterna.
Tem um dia muito especial e considera-me incluída no pacote (sabes do que estou a falar!)


Sê feliz! Muito feliz!

Um comentário:

  1. Querida amiga, sim esta vida não seria a mesma sem a tua presença. Sem esse teu toque simples e profundo. Ainda que a distância tenha mudado algumas coisas, outras permanecem intocáveis (os caracois hoje desapareceram, mas com a humidade relativa do ar vão encaracolar que é um mimo, mal empregadinho dinheiro!!).
    Mais de metade da minha vida foi ao teu lado e assim será: Sempre. 4ever friends
    O pacote não seria o mesmo se não estivesses lá.
    beijinhos

    ResponderExcluir